sábado, 4 de junho de 2011

Adolescencia

     Adolescencia é a idade que toda menina ama.
     Mas tem coisa que não é tão legal assim. Que são as espinhas, cravos, acne, etc...
     É também a idade que as meninas começam a gostar dos colegas da escola, e dos amigos de fora da escola também. É a idade que as meninas comemoram a entrada na faculdade, e tem que se esforçar mais na escola.
     Não é uma idade muito legal como todo mundo acha.
     É também a idade que começam a chegar os problemas.
     Para algumas coisas eu tenho a solução, mas para outras, é com vocês.
     1-Para cravos espinhas e acne, tem alguns cremes na avon, na natura, e em outros lugares também.
     2-Para as paixos das meninas, eu tenho uma dica, deixe que esse menino repare em você sozinho, pois se você fizer muita coisa para atrai-lo, ele pode parar de gostar de você.
     3-No blog de uma amiga minha tem como ser uma aluna nota 10, é http://www.mundoteen-gi.blogspot.com/.
     Agora começo de problemas é com vocês.

Bjos
Gabi

Um comentário:

Unknown disse...

adorei seu blog tbm !!!
retribuindo a visita bjuu
http://prethynhabasica.blogspot.com/