segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cabelos cacheados

     Cabelos cacheados e com volume estão super na moda.Então aproveite esta tendência para deixar os cachos perfeitos e arrasar.
     Quando você for ao seu cabeleleiro não peça á ele para cortar reto.Peça sempre um corte em camadas com um pequeno repicado no meio do comprimento até ás pontas para que os cachos se formem naturalmente e tenham leveza e balanço.(Use pentes de dentes largos ou escovas do tipo jacaré elas desembaraçam o cabelo sem quebrar o fio).

     Sempre que você lavar o cabelo,faça uma pequena modelagem nos fios com as mãos para manter os cachos.Aplique musse ou um fixador de cachos nos fios ainda úmidos.(Não prenda o cabelo quando ele estiver molhado).

     Faça uma hidratação no seu cabelo a cada 15 dias.A nutrição dos fios é indispensavel e pode ser feita em casa.Só não se eswueça de usar produtos especificos para cabelos cacheados.De preferencia á base de queratina,a manteiga de karité e etc...
     Sempre passe um creme que proteja o seu cabelo do sol antes de usar o secador de cabelo.Depois utilize uma pomada antifriz ou um reparador de pontas para fornecer fixação e hidratação ao seu cabelo e esconder os fios quebrados.

Um comentário:

Ingrid disse...

Amei o cabelo da Avril Lagvine!
Sempre quis um cabelo cacheado :) !
Bjus :D !